Mensagem de Apoio: Manuel Mendes

terça-feira, 30 de março de 2010 by Unidos Por Cascais - Confiança no Futuro
Caro Camarada Alípio,

Muitos têm sido os camaradas que me têm interpelado nos últimos tempos, questionando as razões que motivaram o meu apoio a um candidato que, sendo responsável pela actual Comissão Política, não conseguiu dinamizar e preparar a estrutura partidária para as eleições autárquicas do passado próximo.

Muitos desses camaradas são da opinião que, caso me recandidatasse, certamente conquistaria a presidência do órgão máximo concelhio. Contudo, sei que a tua eleição estava armadilhada desde o princípio. Eras um candidato a prazo, o que te impossibilitou de alcançar os resultados desejados.

Registo o esforço que despendeste para dar um novo rumo ao partido no Concelho de Cascais. Não era possível fazer melhor, tendo em conta as condições objectivas e subjectivas da tua eleição.

O Partido Socialista de Cascais padece de uma espécie de monarcolatria. Cascais não precisa de um monarca, pois já basta o que temos na câmara municipal. O PS Cascais precisa de ser mais actuante e interactivo com a sociedade, capaz de criar um clima de confiança que lhe permita granjear o respeito do eleitorado de outrora, dos órgãos nacionais e, sobretudo, dos militantes. Para que tenha êxito nas eleições de 2013, o PS de Cascais precisa de uma transformação radical, caminhada na qual todos são necessários.

Abdiquei de ser candidato à Comissão Política, pois os egos não podem ser um entrave ao sucesso de um projecto maior.

Se muitos camaradas não olhassem só para o seu umbigo, talvez a actual conjuntura política cascalense fosse diferente.

A avaliar pelo trabalho que tens desenvolvido enquanto vereador da edilidade, juntamente com os nossos camaradas, acredito que vais ser um bom presidente da próxima Comissão Política. Pela minha parte, estou neste projecto de corpo e alma. Na minha pessoa encontrarás sempre um camarada participativo, leal e frontal.

Um abraço,
MANUEL MENDES
Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana

Posted in | 0 Comments »

Sem comentários:

Enviar um comentário